domingo, 28 de março de 2010

FINALMENTE

Olá:
Como o tempo tem estado muito sombrio, apenas no pricípio de Março juntei os meus canários, não tem sido fácil, pois têm demorado muito a fazer o ninho, por vezes encontrava o reforço do ninho no fundo da gaiola.
Mas finalmente no dia 20 deste mês reparei que as minhas canários glosters já tinham ovos, por isso presumo que nesse fim de semana tenham começado choco ( já não era sem tempo).
A mesma sorte não tenho com as minhas duas canárias amarelas, estão muito mais atrasadas, só um casal comecou a fazer o ninho, espero já ter ovos este fim de semana, o outro casal nem sequer comecou a fazer o ninho.
Exponho tambem mais fotos das minhas instalações e canários. 
Um abraço e um obrigado a todos os visitantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

finalmente novidades!!!!!