sexta-feira, 12 de março de 2010

O INÍCIO

OS MEUS CANÁRIOS
  O primeiro artigo que exponho neste blog, é para mostar os meus canários e suas instalações. Como ainda comecei á pouco tempo e quero ir com calma, também porque o tempo não abunda, tenho apenas 4 casais de canários, além de um voador e 6 gaiolas de criação com separador.
  Este ano vou criar com quatro casais, dois de gloster e dois casais de lipócromos; um casal de gloster que já é o segundo ano a criar e que foram comprados ao meu amigo Néné, o outro casal a fémea já foi criada nas minhas instalações e o macho adquiri este ano ao senhor Armando Rodrigues, vencedor na exposição de ornitologia de Coimbra. Um casal de lipócromos foram adquiridos na feira que se realiza quinzenalmente em Santa Clara e o outro casal foi adquirido ao srº. Ricardo Ferreira.
  Como o tempo tem estado instável só agora, no princípio de Março os juntei e lhes meti os ninhos, espero que elas comecem a fazer o ninho e que em breve possam nascer os pequenos canários.
  Um abraço a todos os visitantes.

1 comentário:

Nuno Cortez disse...

Boas..
Tas um criador de pássaros feito pa..
Vai actualizando isto de vez enquando com coisas novas.
o meu blog é o www.policonteudo.blogspot.com

Fábio
ABC