segunda-feira, 7 de novembro de 2016






EXPOSIÇÃO

  Este fim de semana decorreu mais uma exposição da Associação Ornitológica de Coimbra em que pude participar com os meus canários.

o meu campeão


  Foi a minha melhor participação, já que tive um 2º lugar nos canários amarelos intensos, eis a minha classificação:
                       lipocromos amarelos intensos - 2º lugar, 91 pontos
                       lipocromos amarelos intensos - 89 pontos
                       lipocromos amarelos nevados - 89 pontos
                       brancos recessivos - 89 pontos
                       lutino marfim nevado - 87 pontos

eu e o campeão


  Dia fantástico na companhia de tantos outros malucos pela passarada, estava tudo impecável, a direcção está de parabéns pelo trabalho apresentado, já que muitas vezes não é fácil agradar a todos.


 com o amigo Paulo


 com o amigo e presidente Osvaldo












 o presidente na entrega de prémios


 vista geral 





   Espero que para o ano possa concorrer novamente e se possível com mais prémios, obrigada pela companhia Paulo Oliveira.

Sem comentários: